domingo, 7 de outubro de 2012

Charme de Garota

Olá meninas, tudo bem? Muitas de vocês não me conhecem então eu vou me apresentar.
 Meu nome é Letícia avá sério rs, tenho treze anos e moro no Paraná.
 Tenho vários estilos diferentes que variam do meu humor quando acordo, então é bem fácil um dia você me ver alegre e sorridente e no outro dia querendo chorar ou muito estressada. Gosto de vários tipos de música, mas o meu predileto é o Rock! Minhas melhores amigas são a Thainá e a CamillaApaixonada por maquiagem, moda e gravar vídeos. Um forte problema que eu tenho é que eu falo demais, por isso talvez alguns vídeos que eu grave sejam meio compridinhos rs. Minha inspiração também flui de acordo com meu humor e com alguns blogs que visito. Amo passear no shopping com as amigas ou a qualquer lugar. Gosto de tirar fotos, mas minha preferencia são os vídeos.
Bom, acho que já falei demais eu avisei rs, e espero que vocês curtam bastante o blog, os tutoriais,etc.
Um beijo e até mais, charmosas [make]!



Nenhum comentário:

Postar um comentário