domingo, 14 de outubro de 2012

Compras da semana!

Hello girls! Vim mostrar para vocês alguns produtinhos que eu comprei essa semana. São uma máscara de cílios da Tango, Effet Liner Effect (R$10,90); um batom da Koloss Rosa Laquê,n° 137 (R$10,00) e um lápis delineador para olhos, da Marchetti na cor preta (R$7,90).





Eu ameeei essa máscara! Ela deu um volume íncrivel nos meus cílios. Desculpe a má qualidade das imagens abaixo.

 Máscara de cílios uma camada.

Máscara de cílios duas camadas.


A única coisa que eu não gostei nesse batom, é que ele tem efeito cintilante. Eu admito que prefiro os com efeito mate, mas...







A cor dele é maravilhosa, só a parte do CINILANTE que eu não gostei muito.




No dia em que fui atrás de um lápis de olho para mim, e não encontrava de jeito nenhum o que eu queria! Então, no final da tarde eu já estava desesperada e comprei esse mesmo. Eu não segui indicação de ninguém por causa do desespero e peguei o que vi pela frente.





Eu achei que ele tem um efeito muito bom nos meus olhos.

Então meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado desses produtos. 
Um beijo e até a próxima [lip].


 

4 comentários:

  1. BABEI NO RÍMEL! preciiiso de um assim.
    beijos, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Alynne! Obrigada por comentar ^.^
      Beijos

      Excluir
  2. Oi adorei tudo,sempre vou passar por aqui pra ver as novidades!

    ResponderExcluir