quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lágrimas caídas


Chorei. Tentei esconder minhas lágrimas em meio a chuva. De nada adiantou. A tristeza que eu sinto, é imensa. Um sonho destruído. Ainda lembro a alegria que tomou conta de mim. Seus lábios encostando nos meus, seus braços envolta de mim e uma esperança que pensei não ter fim. Me enganei. Agora, só tenho lembranças desse momento. Ainda choro. Não sabe o quanto rezei, para fircarmos juntos. Quantas lágrimas escorreram sobre meu rosto. Cada momento que passei junto de ti, era uma noite perdida chorando. Por que? Mesmo pensando em tudo isso, ainda gosto de você, ainda choro por você. Quantas oportunidades perdi, na esperança de tê-lo em meus braços. Agora, só me restam lembranças perdidas e lágrimas caídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário